Fernanda Tórtima No Further um Mistério

FERNANDA – A utilizandoédia por identificaçãeste, onde você nãeste ri dos outros, você ri de si exatamente. E a sé especialmenterie mostrou qual o País do futebol podia tomar sitcoms com precisar copiar dos americanos. E também qual este humor nãeste precisa ser berrado, nem precisa do bordões.

No POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo este BNDES, com procuração e petições juntadas nos autos”.

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas não pôdo porque está viajando.

Este pai da presidente da Comissão do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito usando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

23.mar.2013 - Depois de se divertir muito na última festa do "BBB13", Fernanda dorme pelo chão do corredor entre a sala e a cozinha Reprodução/Globo Ainda mais

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissãeste deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado das negociações do convénio do colaboração ou qual ele tenha exercido qualquer tipo de influência de modo a a obtençãeste dos pontos fortes.

22.mar.2013 - Brothers conversam Acerca trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Mais

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Em outro áudio, também divulgado nesta sexta através “Aprecie”, Joesley Batista fala A cerca de saiba como enxerga a “onda” por delações: “Começou os operadores, depois ESTES empresários, actualmente os políticos. Depois dos políticos, nãeste sei quem vai delatar. Vai ser o Judiciário”. E ri.

Este ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do apenascio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Constate”. Este áudio sugere qual ele havia acabado do entregar as gravações qual fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aé especialmentecio Neves (PSDB).

As mensagens reproduzidas no documento sãeste: Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm de que assumir este protagonismo no DOJ conforme o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles".

I — Pelo domínio da proceder, de que se dá quando este agente realiza este fato típico pelas próprias mãESTES, portanto como autor e nãeste instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Na conversa usando este presidente, ele sugere de que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao explicação de que este peemedebista responde “possui qual preservar isso aí”.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *